Conselho Diocesano de Pastoral realiza primeira reunião do ano

Nesta quinta-feira, 25 de março, o Conselho Diocesano de Pastoral de nossa Diocese esteve reunido para refletir os rumos da caminhada pastoral de nossa Igreja ao longo desse ano. A reunião foi conduzida pelo Coordenador de Pastoral da Diocese, o Pe. Marcos Bialozor. Além do Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, estiveram presentes os padres forâneos e lideranças das pastorais e movimentos.

Entre os assuntos abordados estavam a prioridade pastoral para este ano, a elaboração dos encontros eclesiais do tempo comum e a elaboração do novo Plano Diocesano de Pastoral.

Dom Liro lembrou a importância de não nos amedrontarmos diante da pandemia. Mas, em darmos continuidade com a ação evangelizadora, sempre respeitando as orientações das organizações sanitárias, e sendo criativos nesse tempo de provações.