Clero Diocesano realiza assembleia

No dia 03 de agosto, os padres da Diocese de Santo Ângelo estiveram reunidos no Seminário Pe. Adolfo Gallas, em Santo Cristo, para sua tradicional assembleia anual. A manhã iniciou com um momento de formação refletindo sobre a evangelização no contexto de pandemia, as dificuldades enfrentadas e os avanços realizados. Ao longo do dia foram abordados diversos assuntos, tais como a situação dos padres doentes e idosos, escolha do tema e assessores para o curso e o retiro do clero de 2022. Na ocasião, o clero elegeu como novo Coordenador Diocesano dos Presbíteros o Pe. Volnei José Arnt. A reunião foi encerrada após a partilha do Pe. Luiz Weber sobre sua experiência missionária em Moçambique, na África.