Animação Vocacional realiza Live de formação para Escolas Vocacionais

Na noite da última quarta-feira, 24 de agosto, aconteceu a live da Pré-escola Vocacional para animadores vocacionais paroquiais. Contando com a presença e assessoria do Padre Juarez Destro, o encontro reuniu as equipes vocacionais paroquiais de toda a Província Eclesiástica de Santa Maria. Na oportunidade Pe. Juarez destacou 5 recomendações para o agente de pastoral inspiradas na Sagrada Escritura. Falou também sobre a preparação para a celebração do 3° Ano Vocacional do Brasil. Por fim, Pe. Juarez encerrou sua participação motivando todos os agentes da Pastoral Vocacional e do Serviço de Animação Vocacional a uma participação muito efetiva nesse bonito momento da Igreja do Brasil que se volta toda para a dimensão Vocacional.

Não conseguiu acompanhar a formação? Acesse:

Agenda de lives formativas:

31/08 - Lançamento da Oração e Hino para o 3* Ano Vocacional Nacional

17 e 18/09 - Escola para Animadores Vocacionais em Santa Maria

29/10 - Congresso Vocacional em Santo Cristo

20/11 - Abertura do Ano Vocacional Nacional na Romaria ao Santuário do Caaró

Mais informações pelo Facebook do SAV Diocese de Santo Ângelo, ou pelo WhatsApp: (55) 99640 6018

Confira alguns registros da formação: