Cáritas Diocesana: semeando pelas Missões

“Sementes de um mundo novo nas Missões”. Com esse título do projeto, a Cáritas Diocesana de Santo Ângelo encaminhou junto ao Banrisul o pedido de sementes crioulas que contemplaram mais de 130 famílias entre a cidade e o campo. Famílias indígenas, de camponesas e urbanas com o desejo de fomentar a horta urbana.

A Cáritas agradece a todos envolvidos, pessoas que colaboraram na concretização desse projeto que alcançou às famílias 16 variedades de sementes crioulas da Bionatur e que, na sua diversidade, proporcionarão frutos valiosos a quem estiver disposto a plantar e cultivar.

A Cáritas Diocesana agradece especialmente ao Banrisul, Bionatur, ao Bispo Diocesano, Dom Liro V. Meurer, ao Movimento de Mulheres Camponesas e outros que se dispuseram ajudar e divulgar.