Emaús realiza Escola Missionária com a participação de Dom Liro

O Movimento de Emaús da Diocese de Santo Ângelo esteve reunido de forma virtual, através do Google Meet, na noite deste domingo, 06 de setembro, para mais uma Escola Missionária do Emaús. O encontro, aberto ao público em geral, contou com a participação de mais 60 pessoas.

Após a oração inicial conduzida por membros do movimento da paróquia de Três de Maio, nosso Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer foi convidado a conduzir a reflexão a partir do tema "A Palavra de Deus como fonte de aproximação social em tempos de distanciamento".

O Movimento de Emaús agradece a participação de todos, especialmente ao Bispo Dom Liro que prontamente aceitou o convite para estar presente e conduzir a reflexão desta escola.