Semana da Família 2020

Em cada final de semana do mês de agosto a Igreja recorda e celebra uma vocação específica. Este segundo final de semana será dedicado a vocação familiar. Assim sendo, a Coordenação Diocesana da Pastoral Familiar, em parceria com a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Giruá, está preparando uma programação especial para celebrar a Semana Nacional da Família. Serão três noites de oração e reflexão voltados especialmente para as famílias.

PROGRAMAÇÃO:

11/08 - terça-feira - às 21h: Noite de reflexão sobre a realidade familiar. Participação especial de Dom Ricardo Hoepers, Bispo de Rio Grande e Referencial da Pastoral Familiar no Regional Sul 3 da CNBB;

12/08 - quarta-feira - às 20h: Terço da Família;

13/08 - quinta-feira - às 20h: Adoração ao Santíssimo Sacramento;

Toda a programação será transmitida pela fanpage: "Diocese de Santo Ângelo - Pascom Missões"; e pela fanpage da Paróquia de Giruá: "Católica Giruá". PARTICIPE!