Irmãs Filhas do Amor Divino celebrarão o centenário de sua presença no Brasil

Neste mês de julho, as Irmãs Filhas do Amor Divino se preparam para celebrar o grande jubileu do centenário de sua presença em terras brasileiras. Devido a pandemia, toda programação que estava prevista para a comemoração será adequada à nova realidade e transmitida virtualmente.

A Diocese de Santo Ângelo se alegra com as Irmãs, pois história da Diocese se confunde à história das Irmãs Filhas do Amor Divino. Nestes 58 anos de história diocesana, as Irmãs marcaram fortemente a vida de diversas paróquias através de sua presença nas áreas da saúde, educação e diversos trabalhos pastorais.

Celebrando esta história centenária, convidamos todo o clero e o Povo de Deus para acompanhar, nos próximos dias, as atividades que marcarão o grande jubileu. A Diocese, através da fanpage "Diocese de Santo Ângelo - Pascom Missões" está em sintonia com as Irmãs, transmitindo a celebração do centenário no próximo dia 19 de julho, às 10h da manhã.

Vamos juntos louvar a Deus por esta história de amor e dedicação em favor de seu Reino!