SEGUNDO VÍDEO DE FORMAÇÃO BÍBLICA SOBRE O LIVRO DO DEUTERONÔMIO

Já está disponível no Canal da Diocese de Santo Ângelo no YouTube o segundo vídeo da série de formações sobre o Livro do Deuteronômio, apresentado pelo Pe. Décio Walker, biblista do Instituto Missioneiro de Teologia, de Santo Ângelo/RS. Neste novo vídeo, temos como Tema: O AMOR DE DEUS AGINDO NA HISTÓRIA.

Sugerimos para todos aqueles que queiram acompanhar a formação, sejam estes catequistas, ministros, missionários ou leigos que anseiam por um aprofundamento no conhecimento dos textos bíblicos, o acompanhamento sequencial da série. Lembramos que este ano de 2020 é o Ano da Palavra de Deus na Diocese de Santo Ângelo – RS.

Confira cada Vídeo Formativo através do link:

Não deixe de aproveitar o estudo. Compartilhe com seus amigos, para que possamos enriquecer a caminhada pastoral de nossa Diocese! Acompanhe a Caminhada Pastoral da Diocese de Santo Ângelo pelas redes sociais: