DIOCESE LANÇA CANAL NO YOUTUBE

A Diocese de Santo Ângelo, através de sua Pastoral da Comunicação – PASCOM MISSÕES, lançou, na última semana, seu canal oficial no YouTube. A ideia surgiu frente ao desafio de continuar evangelizando nesse tempo de pandemia e isolamento social.

Esse novo espaço visa estreitar os laços de proximidade com o Povo de Deus, estimular a formação bíblica e catequética, fomentar reflexões pertinentes sobre o cenário atual, divulgar eventos e transmitir celebrações diocesanas. Trata-se de um espaço no qual as diversas pastorais da Igreja Diocesana são convidadas a se fazerem presentes e dar sua contribuição para que a mensagem do Evangelho chegue melhor e mais longe.

Clique em Canal da Diocese de Santo Ângelo no YouTube inscreva-se no canal e acompanhe os diversos conteúdos que estão sendo preparados especialmente para você!