As Irmãs Filhas do Amor Divino, da Comunidade Santo Anjo da Guarda, de Santo Ângelo, alegraram-se com a visita querida da Superiora Geral Irmã Maria Dulce Adams e da Superiora Provincial Irmã Jacinta Webler, nos dias 13 e 14 de maio. A visita foi marcada por fraterna convivência, momento orante, diálogo, reunião e partilha de vida e missão, oportunizando, assim, novo encorajamento e nova esperança na vivência do cotidiano. As Irmãs também contaram com a presença do bispo diocesano Dom Liro Vendelino Meurer. Além da celebração eucarística, à mesa para o jantar, uma prolongada conversação favoreceu estreitar os laços entre a Diocese Angelopolitana e a Congregação das Filhas do Amor Divino, cujo início de sua presença no Brasil, há 100 anos, aconteceu nesta diocese, precisamente em Serro Azul, hoje Cerro Largo. Louvamos a Deus por esta abençoada visita!