Frei Leonel Moisés da Silva assume como pároco na Paróquia de Horizontina

No último sábado, dia 15 de fevereiro de 2020, durante a celebração da Missa, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Horizontina, presidida pelo bispo, Dom Liro Vendelino Meurer, o Frei Leonel Moisés da Silva recebeu do bispo a posse como pároco da Paróquia. Frei Leonel é padre Franciscano natural de Paraíso do Sul e nesse sentido vários padres da Congregação vierem concelebrar a Missa. Lideranças de todas as comunidades também se fizeram presentes na celebração. O Frei Leonel substitui o Frei Leandro Joel Defendi que por vários anos exerceu a função de pároco da Paróquia de Horizontina. A Paróquia também conta com um vigário paroquial que já vinha trabalhando nesta função que é o Frei Martinho Warken. Desejamos aos dois padres que a Padroeira da Paróquia, Nossa Senhora do Rosário os acompanhe todos os dias nos seus trabalhos.