ENCONTRO DE COORDENADORES DA PASTORAL DA JUVENTUDE

A Pastoral da Juventude convida as coordenações e lideranças dos grupos de jovem para participar do Encontro de Coordenadores no dia 29 de fevereiro. O encontro será na Paróquia São Roque, de Tucunduva, junto ao centro de pastoral, na sala de Reuniões.

O início será às 8h30min e previsão de término às 17h. Haverá almoço no local com um custo de R$ 15,00. Cada grupo terá direito a cinco participantes.

Neste encontro será abordada uma breve reflexão sobre a Campanha da Fraternidade 2020 na parte da manhã e a tarde serão tratados assuntos da PJ Diocesana.

Para melhor organização do encontro, favor confirmar o número de participantes até o dia 26 de fevereiro, pelo e-mail: missoespj@gmail.com ou pelo telefone (55) 996693498 com Gustavo Follmann, Coordenador Diocesano.

Colaboração: Pastoral da Juventude.