ENCONTRO DO GRUPO DO CARISMA MISSIONEIROS DO AMOR DIVINO

O grupo de leigos do carisma Missioneiros do Amor Divino, da Congregação das Irmãs Filhas do Amor Divino - FDC, realizou mais um encontro orante na residência das Irmãs, em Santo Ângelo, ao anoitecer do dia 28 de outubro.

Este encontro foi dedicado ao aprofundamento da vida e da história da Irmã Teresina Werner, a partir de sua missão como luz e itinerância até nossos dias. Irmã Teresina foi a responsável pela vinda das Irmãs ao Brasil, no ano de 1920.

Os leigos e as irmãs presentes também recordaram algumas experiências missionárias das discípulas de Irmã Teresina em nossos dias. A Congregação se prepara para a grande celebração do centenário da presença das Irmãs no Brasil, que acontecerá no ano que vem.

Colaboração: Filhas do Amor Divino.

CÚRIA  DIOCESANA

Rua Marquês do Herval, 1113