FILHAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CELEBRAM A FESTA DE SANTA TERESA VERZERI

Neste final de semana, a Comunidade das Irmãs Filhas do Sagrado Coração de Jesus - FSCJ, de Giruá, celebrou com a comunidade local a festa de sua fundadora, Santa Teresa Verzeri.

Teresa Eustochio Verzeri foi uma religiosa italiana, fundadora da Congregação das Filhas do Sagrado Coração de Jesus juntamente com o Monsenhor Benaglio, no século XIX. O papa São João Paulo II a canonizou em 10 de junho de 2001, na cidade do Vaticano. Sua memória é celebrada dia 27 de outubro.

Durante a celebração em Giruá, na noite de Sábado, dia 26 de outubro, na Comunidade dedicada à Santa, no Bairro Canova, os leigos consagrados renovaram suas promessas perante o Pároco de Giruá, Pe. Marcos Bialozor e a Comunidade local.

Colaboração: Irmãs Filhas do Sagrado Coração de Jesus - Giruá.

CÚRIA  DIOCESANA

Rua Marquês do Herval, 1113