PASTORAL DA CRIANÇA DA DIOCESE DE SANTO ÂNGELO CELEBRA 30 ANOS DE AÇÃO PASTORAL

26/08/2019

Neste sábado, dia 24 de agosto, a Pastoral da Criança da Diocese Angelopolitana celebrou 30 anos de ação Pastoral em defesa da vida para todos.

As comemorações foram marcadas por um grande dia de festividades na cidade de Santo Ângelo, reunindo lideranças da Pastoral de diversas Paróquias da Diocese de Santo Ângelo e de Dioceses vizinhas. Também esteve presente a Coordenadora Nacional da Pastoral da Criança, Irmã Veneranda Alencar.

O dia inciou com uma caminhada pela Paz, saindo da Paróquia Sagrada Família em direção à Catedral. Ao longo do caminho foram realizadas algumas paradas para reflexão nas quais era recordado o trabalho desenvolvido pela Pastoral da Criança nestes 30 anos.

A chegada na Catedral foi anunciada pelo badalo dos sinos de bronze. Ali foi celebrada a Eucaristia, presidida por Dom Liro Vendelino Meurer, Bispo Diocesano e concelebrada por diversos padres. Ao meio dia foi servido almoço no Salão Paroquial da Catedral, seguido de um momento de reflexão.

Paróquia Santo Lúcia de Caibaté e Mato Queimado elege nova coordenação paroquial

18/2/2020