Pe. Euclides Benedetti, MSF assume como pároco a Paróquia Santo Antônio do Bairro Pippi de Santo Âng

A posse aconteceu ontem, sexta-feira, dia 09 de fevereiro, às 19h30min na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio do Bairro Pippi de Santo Ângelo durante a celebração da Missa presidida pelo bispo, Dom Liro Vendelino Meurer. O Pe. Euclides, Missionário da Sagrada Família, retorna para Santo Ângelo para substitui o Pe. Viro Antônio Rauber, MSF que durante 6 anos coordenou a Paróquia como Pároco. Os padres da Sagrada Família atendem em Santo Ângelo duas Paróquias, Santo Antônio do Bairro Pippi e Sagrada Família. Estiveram participando da celebração o padre provincial da Sagrada Família Itacir Brassiani, MSF, o pároco da Paróquia Sagrada Família Pe. Inácio Dalla Nora, MSF e o vigário paroquial da Paróquia Sagrada Família Pe. Flávio Werle, MSF que também neste ano retorna para Santo Ângelo. O Pe. Viro vai residir junto ao Santuário na Buriti. Pe. Euclides disse a comunidade do Bairro Pippi que veio para servir e não para ser servido.

Veja a programação das próximas posses dos Párocos

- Dia 10.02.2018 – às 19h - Pe. Evelácio Tadeu Bamberg – Paróquia Três Mártires – Entre Ijuís.

- Dia 11.02.2018 – às 09h - Pe. Lino Albano Bieger – Paróquia Santo Antônio – Santo Antônio das Missões.