NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 07 DE JULHO SERÁ ORDENADO PADRE O DIÁCONO MAGNOS GIOVANI HARTMANN EM PORTO LU

É com grande alegria que eu, Diácono Magnos Giovani Hartmann venho convida-los para este momento único em minha vida. Gostaria de contar com a presença de vocês para participarem junto comigo, minha família e Diocese de Santo Ângelo, da Celebração Litúrgica de minha Ordenação Presbiteral que será realizada no dia 07 de julho de 2017 as 19:30hs na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes de Porto Lucena.

Também convido a todos para participarem juntamente comigo, minha família e minha comunidade da minha primeira Missa que será realizada no dia 09 de julho de 2017 as 9:30hs. Desde já agradeço a presença de todos.

Aos interessados em jantar no dia 07 e almoçar no dia 09 juntamente comigo, favor reservar seus cartões juntamente com a secretaria da paróquia, ou comigo pelos telefones que seguem no convite até o dia 06 de julho de 2017. Grato pela compreensão. Fraterno abraço!