10ª Peregrinação da Pessoa Idosa leva mais de mil e duzentos peregrinos ao Santuário do Caaró

03/04/2017

Com o tema: “Com Maria a Serviço da Vida e das Vocações” a coordenação diocesana da pastoral da Pessoa Idosa realizou no último domingo, 02 de abril de 2017, a 10ª Peregrinação da Pessoa Idosa junto ao Santuário do Caaró com a participação de mais de mil e duzentos peregrinos. Às 10 horas, o bispo, Dom Liro Vendelino Meurer presidiu Missa que foi concelebrada por diversos padres entre eles o assessor da pastoral da Pessoa Idosa, Pe. Cenir Luis Sturm. Pela parte da tarde foi celebrada Via Sacra, coordenada pelo Pe. Cenir e equipe de coordenação da Pastoral da Pessoa Idosa com a Bênção da Saúde coordenada pelo Pe. João Luiz Machry, pároco da Paróquia de São Miguel das Missões que deixou uma bela mensagem aos peregrinos sobre a passagem bíblica da cura de Jesus do cego de nascença.

As celebrações foram animadas por um grupo de cantores da Paróquia de Catuípe e no intervalo do meio dia um coral de São Pedro do Butiá fez uma bela apresentação.

“QUE CADA COMUNIDADE ACOMPANHE COM UMA ATENÇÃO AMOROSA TODOS OS QUE ENVELHECEM”.  (João Paulo II)

ASSISTA À MISSA DO CRISMA

8/4/2020