Nota de Falecimento

A Diocese Angelopolitana comunica o falecimento do Pe. João Luiz Machry, ocorrido nessa madrugada em Ivoti. Pe. João Luiz é natural de Alecrim. Estava com 65 anos de vida e 35 anos de sacerdócio. Em seu ministério atuou na Diocese de Santo Ângelo, Cruz Alta e Uruguaiana. Atualmente estava afastado das atividades devido a um tratamento de saúde.

A Diocese se solidariza com a família e fiéis amigos que admiravam e acompanhavam o trabalho do Pe. João Luiz. Nesse momento em que celebramos sua Páscoa, pedimos a Deus que este nosso irmão encontre a paz.

Em alecrim, na Igreja Matriz, os atos fúnebres iniciarão às 19h30 com uma celebração. No dia 01 de março às 09h será a celebração de exéquias e despedida presidida pelo Bispo Diocesano.

Dai-lhe Senhor o descanso eterno. E a luz perpétua o Ilumine. Descanse em paz. Amém.