4º ANUNCIA-ME DE CATUÍPE REVELA TALENTOS DE CATUÍPE E DA REGIÃO

Sábado dia 15 de fevereiro de 2020 foi um dia de evangelização, cultura, louvor, animação... Intérpretes de Catuípe e da região mostraram o que há de melhor quando se fala em música gospel, católica e de mensagem.

O festival chegou na sua quarta edição, sendo considerado pela comissão organizadora um evento de alto nível, superando também todas as expectativas de público, com intérpretes nas categorias mirim e livre. Foram 27 apresentações, sendo 10 na categoria mirim e 17 na categoria livre. O acompanhamento dos intérpretes foi de Fernando Lima e banda.

Segue a lista dos premiados do festival nas categorias mirim e livre, com a seguinte colocação, recebendo valor em dinheiro e troféu:

Categoria Mirim

Escolha Popular: Igor Robert Smaniotto de Catuípe

3º Lugar: Murilo Vargas de Santo Ângelo que interpretou a música Romaria de Renato Teixeira;

2º Lugar: Maria Eduarda Muller e Leo Weise de Três de Maio que interpretaram a música Com muito louvor de Elizeu Gomes;

1º Lugar: Luiza Simm Santos de Carazinho que interpretou a música Ave Maria Sertaneja de Elba Ramalho

Categoria Livre

Escolha Popular: Jeberson Ribeiro de Ijuí

Intérprete destaque/revelação: Jessica Gabriela da Silva Cruz de Chiapetta com a música Família de Regis Danese;

4º Lugar: Sidi Freitas de Três de Maio com a música Estrada de Deus de Joaquim e Manoel;

3º Lugar: Daiana Dalroz de Ijui que interpretou a música Maranata do Ministério Avivah

2º Lugar: Junior Marques de Derrubadas com a música Quem é ele? De Zezé di Camargo e Luciano;

1º Lugar: Jeberson Ribeiro de Ijuí que interpretou a música Quem te honra sou eu de Lucas Roque e Gabriel.

“Em nome da equipe de organização do Festival da canção jovem de mensagem de Catuípe, queremos agradecer a todos os intérpretes que fizeram parte desta quarta edição do Anuncia-me e a todos que marcaram presença nesta noite especial, mostrando que o evento vem se consolidando como um grande evento cultural e de evangelização” salientou Robespierre Ferrazza coordenador da Pascom/APF.

O 4º Anuncia-me teve apoio do Fundo Social Sicredi, quando o projeto foi selecionado para receber recursos, e só assim foi possível a realização do mesmo. O evento também contou com o apoio de empresas e lideranças do município.

O Evento foi promovido pela Pascom-Pastoral da Comunicação da Paróquia Santo Antônio de Catuípe e APF-Associação Amigos pela Fé.

CÚRIA  DIOCESANA

Rua Marquês do Herval, 1113