Três de Maio celebra a Festa da Imaculada Conceição

A Paróquia de Três de Maio celebrou, nessa terça-feira, 08 de dezembro, a Solenidade de sua padroeira, a Imaculada Conceição. A tradicional festividade foi adaptada para respeitar as orientações de prevenção a Covid 19.

Por nove dias, as comunidades da paróquia estiveram envolvidas em uma novena preparatória à Solenidade. As celebrações foram transmitidas ao vivo pelo facebook da paróquia, possibilitando que os fiéis pudessem percorrer esse caminho de fé e devoção em suas casas.

A Missa da Solenidade da Imaculada Conceição foi realizada em frente à Igreja Matriz. A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, e concelebrada pelos Padres Edegar Matos, Volmir Tusset e Magnos Hartmann. Como a missa foi campal, os fiéis puderam participar da celebração, espalhando-se pela praça da matriz para manter o distanciamento.

Confira as fotos:

CÚRIA  DIOCESANA