Pastoral da Juventude realiza celebração em memória do Pe. Eugênio

A Pastoral da Juventude - PJ promoveu a celebração do “Ofício Divino da Juventude” em memória do Pe. Eugênio João Hartmann, falecido em 14 de fevereiro desse ano. O encontro orante foi realizado de forma virtual, na noite do último domingo, 14 de março, por ocasião do 30º dia da Páscoa de Pe. Eugênio.

Participaram jovens da coordenação diocesana e de grupos de jovens da diocese, o coordenador diocesano da Pastoral da Juventude, Janderson Rangel Marx, o coordenador estadual da Pastoral da Juventude, Felipe Toniolo, o coordenador diocesano dos presbíteros, Pe. Valcir Puhl, além no novo coordenador diocesano das CEBs, Givanildo da Rosa Silva, que assumiu a coordenação no lugar do Pe. Eugênio, os irmãos Hari Hartmann e Anita Sausen, como também leigos e leigas que trabalharam com o Pe. Eugênio, como Fernando Nonnemacher, Neidi Paula Heck e Gustavo Follmann. A reflexão foi conduzida pelo Pe. Luiz Weber, diretamente de Moçambique.

O encontro contou com diversos momentos de oração, canções, e uma linda memória da vida do Pe. Eugênio, especialmente na caminhada da Pastoral da Juventude.



Notícias em Destaque