Pastora da Juventude se reune para formação em São Leopoldo

Nos dias 20 e 21 de agosto lideranças de grupos de base da Pastoral da Juventude de nossa Diocese, juntamente com o Secretário Diocesano, Janderson Rangel Marx, participaram da formação “Caminhos de Mística e Espiritualidade”, ofertada pela Coordenação Regional da Pastoral da Juventude, em São Leopoldo. A formação foi iluminada pela passagem bíblica de Atos 2,28 “Tu me fizeste conhecer os caminhos da vida e me encherás de alegria na tua presença”. O encontro reuniu jovens de diferentes dioceses do Rio Grande do Sul.

O objetivo do encontro foi estimular os jovens a refletir sobre os diferentes tipos de mística e espiritualidade. O encontro também permitiu uma troca de experiências entre os participantes, além de fortalecer e criar novos laços de amizades. Estiveram participando do encontro Caminhos de Mística e Espiritualidade, a jovem Rosalva Sulzbacher (da cidade de Cerro Largo), os jovens Luan Bourscheidt (de Alecrim) , Marlon Rohr Pires (de Roque Gonzales), além do Secretário Diocesano da PJ, Janderson Rangel Marx.

Simultaneamente aconteceu, no mesmo espaço, a Ampliada Estadual da CEBs, o que permitiu uma integração entre a Pastoral da Juventude e a CEBs do RS. O Secretário Estadual da PJ, Gustavo Follmann, esteve representando a Pastoral da Juventude e a Diocese de Santo Ângelo na Ampliada Estadual da CEBs.



Notícias em Destaque
Notícias Recentes