Paróquias celebram Nossa Senhora Aparecida

Fé, devoção, esperança. Estas foram algumas das marcas presentes do dia da padroeira do Brasil. A pandemia da COVID-19 não impediu os fiéis de manifestarem seu carinho a Nossa Senhora. Em diversas comunidades de nossa Diocese, o dia foi marcado por caminhadas, pequenas peregrinações à santuários paroquiais, grutas e capelas. Breves momentos de oração, Missas, procissões e carreatas para celebrar a fé na Mãe de Jesus.

A Paróquia de Tuparendi celebrou sua padroeira com uma novena que culminou na solene celebração na manhã desta segunda-feira, 12 de outubro. Outras paróquias como Alecrim e São Paulo Missões realizaram celebrações campais em grutas dedicadas a Nossa Senhora. De modo geral, todas as paróquias fizeram memória de Nossa Senhora Aparecida, em celebrações ao longo do fim de semana.

Em Santo Ângelo, com Missa campal presidida por Dom Liro Vendelino Meurer, aconteceu a tradicional Romaria em honra a Nossa Senhora de Schoenstatt. A celebração foi transmitida pelo facebook do Santuário Tabor e pelo facebook da Diocese.




Notícias em Destaque
Notícias Recentes

CÚRIA  DIOCESANA

Rua Marquês do Herval, 1113

CEP 98801-640

Caixa Postal 1090 - CEP 98801-610

Santo Ângelo - RS – Brasil

Tel.: 55 3313-5263; 55 3313-5308

Diocese logo original.png