Paróquia Santa Teresa celebra sua padroeira

Neste último final de semana, a Paróquia Santa Teresa d´Ávila, de Guarani das Missões, celebrou sua padroeira. O grande dia da festividade foi antecedido por um Tríduo preparatório. No dia 14 de outubro, o Pe. Márcio Fernandes, vigário paroquial, celebrou a primeira noite do tríduo, na qual foram abençoados chás e ervas medicinais. Na noite de 15 de

outubro, dia da memória litúrgica de Santa Teresa e dia dos professores, o Pe. Marcos Bialozor presidiu a celebração e concedeu uma bênção especial aos professores presentes. Na noite de 16 de outubro, sob a presidência do Pe. Nelson Loro, foi celebrada a terceira noite do tríduo com a bênção das chaves e objetos religiosos.

No domingo, dia 18 de outubro, foi celebrada a festa da padroeira. A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, e concelebrada pelos Padres Adriano Masloswski e Márcio Fernandes.

A pandemia não diminuiu a fé e a devoção a Santa Teresa. Todas as celebrações foram transmitidas pelo facebook da paróquia e, no dia da festa, também as Rádios Aliança e Guaramano estiveram transmitindo a celebração e o sorteio da Ação entre Amigos.

A paróquia agradece a todos que colaboraram nestes dias de festividade através dos trabalhos, de doações, compra de produtos e blocos da Ação entre Amigos.

Confira as fotos:



Notícias em Destaque
Notícias Recentes

CÚRIA  DIOCESANA

Rua Marquês do Herval, 1113

CEP 98801-640

Caixa Postal 1090 - CEP 98801-610

Santo Ângelo - RS – Brasil

Tel.: 55 3313-5263; 55 3313-5308

Diocese logo original.png