EMAÚS da Diocese participa de II Gincana Nacional de São José

Alguns integrantes do Emaús da Diocese de Santo Ângelo estão participando da GINCANA NACIONAL SÃO JOSÉ, evento online realizado pelo Movimento Emaús Nacional. A finalidade da Gincana é promover a integração dos discípulos-missionários, o estudo da doutrina católica e a evangelização em tempos de pandemia e nossa Diocese tem grande participação.


Os dez representantes de nossa Diocese estão divididos em 5 equipes:


Glauciele e Ernani ( Paróquia Santa Tereza d'Ávila de Guarani das Missões) Equipe Descendentes de Davi:

https://instagram.com/descendentesdedavi_?utm_medium=copy_link


Catiusca e Roberto (Sagrada Família de Santo ngelo) Equipe Yosef:

https://instagram.com/equipe_yosef?utm_medium=copy_link


Lissandra e Ben Hur ( Sagrada Família de Santo ngelo) Equipe Operários de Cristo:

https://instagram.com/operariosdecristo2021?utm_medium=copy_link


Padre Giani e Odacir (Paróquia Sagrada Família de Santa Rosa e da Catedral Anjo da Guarda de Santo ngelo) Equipe Amor Cristão

https://instagram.com/amorcristao2021?utm_medium=copy_link


Daiane e Luiz (Grupo de Emaús da Paróquia Sagrada Família de Santa Rosa) Equipe Tribo da Fé:

https://instagram.com/tribodafe.equipe8?utm_medium=copy_link


Acessando o link de cada equipe você pode ver todas as tarefas já cumpridas, como teatros e coreografias e também acompanhar as atividades que serão realizadas durante esta semana ainda, pois a Gincana termina no domingo, dia 25.


Acompanhe este momento de alegria e fé.


#EmausGincana - Provas: liderança, nome e padroeiro; força extra (escolher dois participantes que não tenham feito o curso); redes sociais (criar perfil no Instagram); criar logomarca da gincana; reunião virtual da equipe (responder perguntas); quiz; música católica inédita; poesia; teatro; perfil Emaús/jogo de tabuleiro; coreografia; arte gráfica inédita; obras de misericórdia corporais(doações) e espirituais (live de oração); vídeo da música da outra equipe com novo arranjo; Provas relâmpago.


O Emaús é um movimento que tem o propósito de evangelizar, oportunizando cursos para jovens(idealizado pelo Mons. Benedito Mário Calazans-1968), entre 18 anos a 29 anos, sobre valores Humanos e Cristãos, possibilitando uma profunda reflexão sobre o valor da vida, da Igreja e uma vivência em comunidade, à luz da Palavra de Deus. O movimento se inspira, também, na figura do padroeiro, São João Batista, o precursor de Jesus Cristo.

https://instagram.com/emaussantoangelo?utm_medium=copy_link

https://instagram.com/emausnacional?utm_medium=copy_link


https://instagram.com/dioceseangelopolitana?utm_medium=copy_link



Notícias em Destaque