top of page

Diocese celebra a ordenação presbiteral de Jorge Huppes

Apesar do frio intenso, familiares, amigos e a comunidade em geral participou expressivamente da ordenação presbiteral do neo-sacerdote, Jorge Huppes, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Três de Maio. Em celebração presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, Pe. Jorge foi acolhido no presbitério da Diocese Angelopolitana.

Natural de Três Passos, Pe. Jorge fez a maior parte de sua formação com os Freis Franciscanos. Ao longo do processo formativo se afastou para tratar sua saúde. Recuperado e tendo feito uma experiência na sociedade, Pe. Jorge buscou o acompanhamento vocacional de nossa diocese. E, após alguns anos de acompanhamento e discernimento o mesmo foi aprovado para receber o sacramento da Ordem.

Em sua homilia, Dom Liro lembro ao neo-sacerdote que a Igreja necessita de pastores com cheiro das ovelhas, homens de testemunho que acompanham e assistem o povo de Deus em suas necessidades. Pe. Jorge assumiu como lema para seu ministério “Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi” (Jo 15,16). Ao longo dos próximos meses estará exercendo seu ministério presbiteral na paróquia de Três de Maio, onde já reside e onde fez seu acompanhamento vocacional.

Confira algumas fotos:



留言


Notícias em Destaque
Notícias Recentes
bottom of page