Diácono Leonardo será ordenado Padre nesta sexta-feira

Será nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, dia em que a Igreja celebra Nossa Senhora das Graças, a Ordenação Presbiteral do Diácono Leonardo Envall Diekmann. A Diocese Angelopolitana tem a alegria de convidar todo o povo de Deus para acompanhar esta Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, A Ordenação será às 19h, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Porto Lucena/RS.

Devido a pandemia, a celebração será restrita, podendo contar com a participação dos padres, os familiares mais próximos de Leonardo, a equipe de liturgia e alguns representes da comunidade local.

A Santa Missa de ordenação será transmitida pela página da Diocese no Facebook "Diocese de Santo Ângelo - Pascom Missões", também pela página da Paróquia de Giruá no Facebook "Católica Giruá" e pela Rádio Navegantes, de Porto Lucena/RS.

A primeira Missa será no dia 29 de Novembro, domingo de manhã, às 09h30min, na Comunidade São Miguel Arcanjo, em Linha Guajuvira, Porto Lucena/RS. A mesma será transmitida pela Rádio Navegantes. (Devido a pandemia não haverá festividades abertas ao público)

Estejamos unidos em oração ao Diácono Leonardo neste momento importante de sua vida e de toda nossa Igreja Diocesana.



Notícias em Destaque