Coordenação Diocesana das CEBs realiza reunião

A Coordenação Diocesana das CEBs realizou sua primeira reunião após o trágico falecimento do então coordenador diocesano, Pe. Eugênio João Hartmann, na noite de 16 de abril. O leigo Givanildo Rosa da Silva, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Santa Rosa, assumiu a coordenação diocesana a partir de consulta a equipe diocesana das CEBs.

Nesta reunião foi realizada uma memória da caminhada, relato da Ampliada Estadual das CEBs, como também da reunião do Conselho Diocesano de Pastoral.

Foi avaliada também a Escola Missioneira de Ensino Social da Igreja, que está acontecendo em várias etapas a nível diocesano e que vários membros das CEBs estão inscritos e participando. Esta foi muito elogiada por sua dinâmica e assessorias.

Também foram escolhidos o tema e o lema do Encontro Online Diocesano de CEBs que será realizado no dia 01 de outubro das 19h30min às 21h30mi. O tema do encontro será: “CEBs: Espaço de Fraternidade e Diálogo", e lema: “Cristo é nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade”. Este encontro será transmitido ao vivo pelo Youtube da Diocese de Santo Ângelo.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes