Comunidade São João Batista, de Inhacorá, conclui reforma da Igreja

A Comunidade Católica São João Batista, de Inhacorá, concluiu, nesta última semana, as reformas de sua igreja. Desde agosto de 2019 a comunidade vinha se reunindo no salão, pois a igreja estava em obras e pelo espaço ser mais amplo favorecia aos cumprimentos dos cuidados de prevenção neste tempo de pandemia. Com a reforma todo o piso de ladrilhos foi substituído por porcelanato e foi toda a parte interna do templo foi pintada.

Neste sábado, em celebração presidida pelo pároco, Pe. Luís Carlos Barbieri, OFM, a igreja da pequena cidade foi abençoada e reaberta ao público. A comunidade pertence à Paróquia São José, de São José do Inhacorá.

A comunidade agradece a todos que ajudaram através de doações e na colaboração por meio da Ação entre Amigos.

Confira as fotos abaixo: