Pastoral da Saúde de Guarani das Missões realiza Bazar Solidário

A Pastoral da Saúde da Paróquia Santa Teresa d´Ávila, de Guarani das Missões, realizou, juntamente com lideranças da comunidade local, o Bazar Solidário com roupas vindas da Alemanha, através do projeto da Cáritas Diocesana, nos dias 08 e 09 de setembro.

O Bazar Solidário foi realizado no salão paroquial. O recurso arrecadado através das roupas, foram divididos em duas partes iguais, sendo uma destinada à Cáritas Diocesana para colaborar nas despesas de importação das roupas e outra parte destinada à Pastoral da Saúde paroquial. Segundo a Pastoral da Saúde, o recurso será empregado em melhorias no Horto medicinal da paróquia.

A Pastoral da Saúde e a Paróquia Santa Teresa agradecem à Cáritas Diocesana e a todos os envolvidos no Bazar Solidário.