Web Rádio Kairós Missões: tempo de evangelizar

Através de uma Live Musical animada pelos Arcanjos do Templo, no último sábado, dia 12 de setembro, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus lançou oficialmente a Web Rádio Kairós Missões. Ao som de grandes sucessos da música católica nacional, o Pe. Marcos Bialozor, pároco de Giruá, conduziu a live dialogando com os membros da banda sobre a importância de novos caminhos para a evangelização em nosso tempo.

Voltada para a família católica, a Web Rádio Kairós Missões contará em sua grade com uma programação bastante diversificada: informativo local, programas pastorais, programas da Rádio Vaticano, bem como programas da Rede Evangelizar, Missas, Terços, A Voz do Pastor: com Dom Liro Vendelino Meurer...

A Web Rádio Kairós Missões pode ser acompanhada exclusivamente pela internet. A rádio não possui fins lucrativos. Seu grande objetivo é o anúncio da Boa Nova de Jesus Cristo. A mais nova ferramenta evangelizadora já está disponível através do site oficial da Web Rádio, também através do site da Diocese de Santo Ângelo e através do aplicativo da Web Rádio para smarphone.

Baixe o aplicativo da Web Rádio para smartphone. No play store, pesquise "Kairós Missões", clique em baixar e acompanhe a programação da Kairós Missões em seu celular gratuitamente.