Pascom lança projeto “A Voz do Pastor”

A Pastoral da Comunicação da Diocese tem a alegria de lançar o mais novo projeto de comunicação: “A voz do Pastor”. A ideia surgiu em uma das reuniões da coordenação diocesana da Pascom como uma maneira de estreitar os laços de proximidade entre o bispo diocesano e os fiéis.

O novo projeto consiste na produção semanal de uma breve mensagem do bispo, em áudio, na qual é refletida a liturgia do final de semana. Também, uma vez ao mês, estará sendo produzido um vídeo, no qual Dom Liro realizará uma reflexão sobre o tema central do respectivo mês que a Igreja estará vivendo.

Este material será divulgado através das redes sociais da Diocese e também estará disponível para download no site da Diocese, podendo ser utilizado em programas de rádio e nas fanpages das paróquias.

CÚRIA  DIOCESANA

Rua Marquês do Herval, 1113