Paróquia de Giruá lança Web Rádio

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Giruá, está lançando um novo projeto evangelizador. Há alguns meses, o pároco, Pe. Marcos Bialozor, em sintonia com a comunidade local e a coordenação paroquial, vem sentindo a necessidade de avançar na missão evangelizadora através da internet.

Neste espírito, a Paróquia lança oficialmente, no próximo dia 12 de setembro, a Web Rádio Kairós Missões. Voltada para a família católica, a Web Rádio Kairós Missões contará em sua grade com uma programação bastante diversificada: informativo local, programas pastorais, programas da Rádio Vaticano, bem como programas da Rede Evangelizar, Missas, Terços, A Voz do Pastor: com Dom Liro Vendelino Meurer...

Você pode acompanhar a programação através do site da Diocese de Santo Ângelo, através do site da Paróquia de Giruá e através do site da Web Rádio Kairós Missões. Logo também estará disponível para download o aplicativo para smartphone android, o que facilitará o acesso à Web Rádio pelo celular.

Confira a Web Rádio Kairós Missões, tempo de evangelizar!