Pastoral Familiar e Paróquia de Giruá organizam programação especial na Semana da Família

Ao longo do mês de agosto, a Igreja celebra e recorda as diversas Vocações. Durante a segunda semana foi lembrada e celebrada a Vocação Familiar. Para marcar esta importante Vocação, a Pastoral Familiar, em parceria com a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Giruá, organizou uma programação especial.

Na terça, dia 11, Dom Ricardo Hoepers, Bispo de Rio Grande, realizou uma palestra na qual refletiu o tema "Família e o compromisso com a Vida". Na quarta, dia 12, a Pastoral Familiar rezou o Terço pelas famílias. Na quinta, dia 13, aconteceu uma Adoração ao Santíssimo Sacramento. Na sexta, dia 14, as pessoas interessadas foram convidadas a acompanhar a Palestra virtual com Jorge Trevisol organizada e promovida pelo Roctary de Santa Rosa em parceria com a FEMA. E no sábado, dia 15, foi celebrada a Santa Missa pelas famílias, às 18h, na Matriz de Giruá, encerrando a programação da Semana da Família 2020.