Primeiro vídeo vocacional: "Vocação e chamado na Palavra de Deus: o chamado à vida"

10/08/2020

O Serviço de Animação Vocacional, em parceria com o Instituto Missioneiro de Teologia - IMT e a Pastoral da Comunicação elaboraram um novo projeto áudio-visual chamado: "Vocação e Chamado na Palavra de Deus". A partir deste projeto serão refletidas as diferentes vocações e as maneiras com Deus chamou lideranças de seu povo, narradas na Sagrada Escritura.

Este é o primeiro vídeo da série de formações sobre o tema da Vocação na Bíblia. Para este vídeo temos como eixo de reflexão "O Chamado à Vida, a partir do livro do Gênesis, a Criação do Homem". Que este material, dedicado às EVPs (Equipes Vocacionais Paroquiais) e à Catequese, possa ajudar para que cada um possa fazer um discernimento da própria vocação e da questão vocacional em nossa diocese, inspirados na Palavra de Deus. Confira o vídeo abaixo:

Baixe o quarto Encontro Eclesial do Tempo Comum

27/8/2020