Convite para a Ordenação Diaconal do Seminarista Leonardo Envall Diekmann

“Alegres na Esperança.” (Rm 12,12)

A Diocese de Santo Ângelo tem a alegria de convidar o clero, as lideranças pastorais de nossas comunidades e todo o Povo de Deus para a solene celebração de Ordenação Diaconal do Seminarista Leonardo Envall Diekmann que acontecerá no sábado, dia 01 de Agosto, às 19h, na Igreja Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Giruá.

Devido a pandemia da Covid-19 a celebração será restrita, contando com a participação do Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, alguns padres, os familiares mais próximos de Leonardo e a equipe de liturgia.

Nos dias 29, 30 e 31 de Julho, às 20h, acontecerá o Tríduo Vocacional em preparação à Ordenação. Você pode acompanhar o Tríduo através das redes sociais da Diocese.

Como participar da celebração:

Todos são convidados a acompanhar a celebração através dos meios de comunicação:

Nas redes sociais a celebração será transmitida ao vivo através da página da Diocese no Facebook : “Diocese de Santo Ângelo – Pascom Missões”; também pela página da Paróquia de Giruá no Facebook: “Católica Giruá”; pelo canal da Diocese no Youtube: “Diocese de Santo Ângelo – Pascom”.

A Santa Missa de Ordenação também será transmitida pela Rádio Navegantes, de Porto Lucena, e pela Rádio Giruá.

Você é convidado a se unir em oração pelo ministério do futuro Diácono Leonardo e pelas vocações sacerdotais e religiosas em nossa Igreja. Esteja em sintonia, celebre este momento através dos meios de comunicação!