Seminarista Leonardo Diekmann realiza retiro em preparação à Ordenação Diaconal

09/07/2020

Entre os dias 06 à 08 de julho, o Seminarista Leonardo Envall Diekmann realizou seu retiro em preparação à Ordenação Diaconal. Momento propício para refletir sobre o ministério que será assumido, o retiro foi pregado pela Ir. Maria de Jesus, carmelita descalça. O mesmo aconteceu na Casa de Retiros Pe. Dionísio Basso, junto ao Carmelo Imaculado Coração de Maria, em Giruá.

Leonardo concluirá a formação teológica neste ano, e deverá ser ordenado Diácono da Igreja por nosso Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, no dia 1º de Agosto, na Igreja Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Giruá. A celebração, restrita aos familiares e alguns representantes da comunidade local e do clero diocesano, seguirá as orientações litúrgico-pastorais da CNBB, e deverá ser transmitida através das redes sociais da Paróquia de Giruá, da Diocese de Santo Ângelo e também via rádio.

Seminarista Leonardo Envall Diekmann é Ordenado Diácono em Giruá

3/8/2020