Dom Liro preside Missa de Corpus Christi em Guarani das Missões

13/06/2020

A Paróquia Santa Teresa d´Ávila, de Guarani das Missões, realizou a tradicional Missa de Corpus Christi presidida pelo bispo diocesano de Santo Ângelo. Este ano a celebração foi diferente, sendo adaptada de acordo com a realidade enfrentada, devido a pandemia. Em celebração restrita, na Igreja Matriz, transmitida pela fanpage da paróquia, ao lado dos padres Adriano Maslowski e Márcio Fernandes, Dom Liro celebrou a Eucaristia.

Após a Missa, em frente ao salão paroquial, o bispo e os padres estiveram concedendo a bênção com o Santíssimo Sacramento aos paroquianos que vinham até o local de carro. Como gesto concreto de partilha e solidariedade os fiéis trouxeram alimentos para serem doados aos mais necessitados. A noite, o Movimento de Emaús realizou uma vigília de adoração que concluiu as festividades da data.

Baixe o quinto Encontro Eclesial do Tempo Comum

28/9/2020