10 anos do Fundo Diocesano de Solidariedade

Neste ano de 2020 completam-se 10 anos de criação do Fundo Diocesano de Solidariedade (FDS). Ao longo desse tempo, diversos projetos já foram contemplados e apoiados, colaborando para uma significativa mudança na vida de muitas pessoas e entidades.

Para celebrar esse momento, a Cáritas Diocesana, em parceira com a Pascom, organizou um vídeo temático com a participação de representantes de entidades e pastorais da Igreja que foram contempladas e apoiadas pelo Fundo Diocesano de Solidariedade. Uma história composta por muitas histórias de vida que, através desse vídeo comemorativo, aqui são representadas.

O vídeo também está disponível em nosso canal do YouTube. Inscreva-se em nosso canal “Diocese de Santo Ângelo – Pascom” e acompanhe a caminhada pastoral e formativa de nossa Igreja. Confira: