Diocese disponibiliza roteiros para Encontros Eclesiais do Tempo Comum

28/05/2020

Na Diocese de Santo Ângelo, 2020 é o Ano da Bíblia, tempo especial para estreitarmos ainda mais os laços de proximidade e familiaridade com a Palavra de Deus. Pensando nesse propósito, a coordenação diocesana de pastoral, através de um grupo de colaboradores, preparou os roteiros para os encontros dos Grupos Eclesiais (Grupos de Famílias) do Tempo Comum. A proposta é que os mesmos sejam realizados, uma vez ao mês, de junho à outubro desse ano.

Em atenção as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, a Igreja orienta que sejam evitadas aglomerações de pessoas. Assim sendo, aconselha-se que os encontros sejam realizados em família, talvez em um pequeno grupo com os vizinhos mais próximos, sempre mantendo os cuidados necessários.

Os interessados poderão ter acesso aos encontros através do ELO Diocesano, que publicará um encontro por mês, nas páginas centrais, mas também através do site da Diocese que, todos os meses, estará disponibilizando um encontro que pode ser baixado no seu smartphone. Para acessar os roteiros no site, clique, junto a barra de ferramentas, em "Publicações" e, em seguida, em "Encontros Eclesiais do Tempo Comum".

Confira o roteiro do encontro do mês de junho clicando aqui: 1º Encontro do Tempo Comum.

Pedidos do Subsídio em preparação ao Natal vão até 15 de julho

9/7/2020