FORMAÇÕES BÍBLICAS ONLINE SOBRE O LIVRO DO DEUTERONÔMIO

21/05/2020

Conforme o 18º Plano Diocesano de Pastoral da Diocese de Santo Ângelo, temos, para o ano de 2020, como prioridade pastoral o estudo e aprofundamento da Palavra de Deus. Visando o cumprimento do mesmo, apresentamos o primeiro de uma série de vídeos temáticos que pretendem ajudar na formação leiga, com o estudo bíblico do Livro do Deuteronômio.

Tendo como público alvo os ministros, catequistas, lideranças das diversas pastorais e movimentos, os vídeos são uma oportunidade de aprofundamento sobre o livro bíblico desse ano e assim preparar as jornadas bíblicas que acontecem tradicionalmente entre os meses de junho e setembro e culminarão na Peregrinação Diocesana ao Santuário de Assunção do Ijuí, em Roque Gonzales - RS, no dia 27 de setembro, por ocasião do Ano Bíblico.

Os vídeos formativos estão disponíveis no canal da Diocese de Santo Ângelo no YouTube. Não deixe de aproveitar o estudo. Compartilhe com seus amigos, para que possamos enriquecer a caminhada pastoral de nossa Diocese! Confira clicando em Formações Bíblicas.

MOVIMENTOS E CATEDRAL REALIZAM PROJETO “PÃO SOLIDÁRIO”

29/5/2020

Diocese de Santo Ângelo