FORMAÇÃO PARA AGENTES DE ANIMAÇÃO BÍBLICA DA PASTORAL

05/04/2020

O Seminário Padre Adolfo Gallas acolheu, de 13 à 15 de março, a formação para agentes de animação bíblica da pastoral. O evento reuniu representantes dos ministros da comunhão eucarística, catequistas e coordenações de liturgia das paróquias da Diocese de Santo Ângelo.

Assessorado pelos padres e biblistas Léo Konzen e Décio Walker, a formação teve como tema "Animação Bíblica na Vida e na Pastoral" e reuniu mais de 70 participantes. O objetivo da formação foi propiciar a experiência de leitura orante da Bíblia capacitando agentes para sucitar essa prática em nossas Comunidades Eclesiais Missionárias.

Conforme a Coordenação Diocesana dos Ministros, o próximo encontro de formação está previsto para os dias 06 e 07 de setembro, junto ao Santuário Diocesano dos Mártires do Caaró.

Colaboração: Coordenação Diocesana dos Ministros.

MOVIMENTOS E CATEDRAL REALIZAM PROJETO “PÃO SOLIDÁRIO”

29/5/2020

Diocese de Santo Ângelo