REUNIÃO DA PASTORAL CARCERÁRIA DA DIOCESE DE SANTO ÂNGELO

13/03/2020

Na tarde dessa quinta-feira, dia 12 de março, aconteceu junto a Cúria Diocesana, em Santo Ângelo/RS, a primeira reunião desse ano promovida pela Pastoral Carcerária.

Reunindo agentes das paróquias de Santo Cristo, Alecrim, Santo Ângelo, Cerro Largo e São Luiz Gonzaga, o encontro teve por objetivo preparar a caminhada da pastoral em comunhão com o 18° Plano Diocesano de Pastoral.

Merece destaque a oração preparada pelos agentes das paróquias de Santo Cristo e Alecrim que propiciaram aos participantes uma meditação sobre a realidade vivida pelas famílias dos encarcerados à luz das sete dores de Nossa Senhora. O encontro contou com a presença de nosso Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, do Pe. Aloísio Ruedell, Coordenador Diocesano de Pastoral, bem como dos Padres Afonso Ulmann e João Romaldo Kolling.

ASSISTA À MISSA DO CRISMA

8/4/2020