PARÓQUIA SANTA TERESA D'ÁVILA ACOLHE NOVO ADMINISTRADOR PAROQUIAL

12/03/2020

Na noite dessa quarta-feira, dia 11 de março, a Paróquia Santa Teresa d'Ávila, de Guarani das Missões/RS, acolheu como seu novo administrador paroquial o Pe. Adriano André Maslowski.

A celebração foi presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, e concelebrada pelos padres Aloísio Ruedell, Coordenador Diocesano de Pastoral, Márcio Fernandes, que permanece como vigário paroquial em Guarani das Missões, e Décio Walker, professor de teologia. Representantes de todas as comunidades da paróquia participaram da celebração que aconteceu na Igreja Matriz.

Pe. Adriano é natural de Guarani das Missões. Atualmente vem exercendo o cargo de reitor do Seminário Diocesano Mártires das Missões, em Santo Ângelo/RS, faz doutorado em filosofia e é o diretor do Instituto Missioneiro de Teologia - IMT.

Em suas palavras à comunidade presente, Pe. Adriano buscou transmitir esperança, apostando em um trabalho conjunto entre as lideranças leigas e os presbíteros.

ASSISTA À MISSA DO CRISMA

8/4/2020