INÍCIO DO PROPEDÊUTICO INTERDIOCESANO

27/02/2020

Na manhã dessa quarta-feira de cinzas, dia 26 de fevereiro, 11 jovens das Dioceses que compõem a província eclesiástica de Santa Maria foram acolhidos junto ao Seminário Propedêutico São João Batista, na cidade de Santa Cruz do Sul.

Após a acolhida, os jovens participaram da Santa Missa, presidida pelo Bispo da Diocese de Santa Cruz do Sul, Dom Aloísio Dilli e concelebrada por Dom Edson Batista de Mello e diversos padres formadores presentes.

De nossa Diocese de Santo Ângelo três jovens iniciaram a caminhada seminarística: Robson Schnneider, de Giruá; Jean Babeski, de Independência; e Marcelo Zainzkoski, de Alegria. Os jovens propedêutas serão acompanhados periodicamente pelo Pe. Adriano Maslowski, assistente de formação da Diocese.

Colaboração: Seminário Mártires das Missões

ASSISTA À MISSA DO CRISMA