PARÓQUIA DE CÂNDIDO GODÓI REALIZA PEREGRINAÇÃO DA IMAGEM DA PADROEIRA

17/02/2020

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Cândido Godói, iniciou na última semana a peregrinação da imagem da padroeira pelas comunidades. A visita da imagem peregrina faz parte da programação em comemoração ao jubileu de ouro da paróquia que acontecerá no mês de abril.

Além da visita da imagem peregrina às comunidades outras atividades estão previstas para celebrar e comemorar os 50 anos de criação da paróquia da terra dos gêmeos.

No dia 10 de abril acontecerá a primeira romaria paroquial em honra à Nossa Senhora das Dores. Já no dia 26 abril será celebrada a festa do cinquentenário. Desde já a coordenação paroquial convida todos para participar das festividades.

Quer saber mais sobre a história da Paróquia Nossa Senhora das Dores? Faça a assinatura do ELO Diocesano, na secretaria da sua paróquia, e confira uma matéria completa sobre a história dessa paróquia na edição de março. Por apenas 20,00 (vinte reais) anuais você recebe 11 edições do ELO Diocesano, o boletim formativo e informativo da Diocese de Santo Ângelo.

Colaboração: Paróquia Nossa Senhora das Dores.

ASSISTA À MISSA DO CRISMA

8/4/2020