Emaús Catedral

12/02/2020

Um dia Santa Teresa de Calcutá disse: "Não podemos fazer grandes coisas; apenas pequenas coisas com muito amor.”

O Grupo Emaús Catedral, com o coração transbordando de alegria, agradece a toda a comunidade santoangelense que colaborou com a campanha de arrecadação de materiais escolares. Agradece, também, de modo muito especial, ao Grupo de Emaús da Sagrada Família, que abraçou a ideia e tornou ainda maior nossa pequena ação solidária.

Os materiais foram entregues à Central do Bem que os distribuirá a crianças e adolescentes carentes. Na foto, Raquel, representando o grupo da Sagrada Família e Andressa e Rodrigo, representando o grupo da Catedral.

"Pegue um sorriso e doe-o a quem jamais o teve; pegue a coragem e ponha-a no ânimo de quem não sabe lutar; pegue a bondade e doe-a a quem não sabe doar. Descubra o amor em ser solidário!"

ENTREVISTA COM O PADRE LUIZ WEBER: PADRE DE NOSSA DIOCESE E MISSIONÁRIO NA ÁFRICA

30/3/2020