4ª ANUNCIA-ME DE CATUÍPE SERÁ NESTE SÁBADO

12/02/2020

Neste sábado dia 15 de fevereiro será realizado em Catuípe o 4º Anuncia-me “Festival da Canção jovem de mensagem de Catuípe” onde mais de 30 intérpretes estão inscritos para participar do festival em duas categorias, mirim e livre. Além de intérpretes de Catuípe, estarão sendo representadas as cidades de Ijuí, Santo Ângelo, Cruz Alta, Independência, Chiapetta, Três de Maio, Derrubadas, Carazinho e Tenente Portela. Os intérpretes terão acompanhamento de Fernando Lima e Banda que após o festival animará o baile.
O festival terá início às 20 horas, tendo como local o salão paroquial da Paróquia Santo Antônio de Catuípe no centro da cidade, ao lado da rua coberta. Os organizadores lembram que até às 20 horas não será cobrado o ingresso.
O evento é promovido pela Pascom e Associação Amigos pela Fé com o apoio do Fundo Social Sicredi.

Paróquia Santo Lúcia de Caibaté e Mato Queimado elege nova coordenação paroquial

18/2/2020