PARÓQUIA NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES FESTEJA SUA PADROEIRA

Neste domingo, dia 02 de fevereiro, a Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, de Porto Lucena e Porto Vera Cruz, celebrou sua padroeira.

As festividades foram marcadas pelo tríduo preparatório à comemoração da Festa dos Navegantes, que neste ano de 2020 chegou a sua 84° edição.

O domingo começou cedo com alvorada festiva. A imagem de Nossa Senhora dos Navegantes foi conduzida, em procissão, pelas ruas da cidade, até a Igreja Matriz. Ao chegar na Igreja a imagem foi solenemente entronizada ao badalar do sino. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Cassiano Czermaneski e concelebrada pelo pároco, Pe. Jair Schneider. Na ocasião duas novas ministras foram provisionadas.

Após a celebração os festejos seguiram no salão paroquial com almoço e sarau dançante.

Colaboração: Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes.

CÚRIA  DIOCESANA

Rua Marquês do Herval, 1113